Brigada Militar prende elementos por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor em Ijuí – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia Civil confirma prisões por tentativa de homicídio a adolescente em Coronel Bicaco   I    VÍDEO: Árvore cai sobre a pista e atinge veículo na ERS 155 em Santo Augusto   I    Homem é encontrado morto no interior de Palmeira das Missões   I    Filho é suspeito de esfaquear o pai no pescoço em Tupanciretã   I    Acidente deixa vítima fatal e outra ferida na BR-468 entre em Tiradentes do Sul
13 de abril de 2018

Brigada Militar prende elementos por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor em Ijuí

Nesta última quinta-feira (12), o Serviço de Inteligência da Brigada Militar de Ijuí recebeu denúncia  sobre provável roubo a estabelecimento comercial que seria cometido por três indivíduos oriundos de Santo Ângelo, no início  da noite.

 

Baseado nas informações recebidas, o veículo dos suspeitos, um VW Santana de cor cinza, foi monitorado desde sua entrada na cidade, por volta das 19hs. Os indivíduos chegaram nas imediações do Mercado Catarinense na Rua 14 de Julho, provável alvo do roubo.
Imediatamente os Policiais Militares do P0E (Pelotão de Operações Especiais) da Brigada Militar, foram acionados e efetuaram a abordagem do veículo, identificando seus ocupantes como sendo D.B.H., de 20 anos, P.V.N23., de 23 anos e um adolescente de 17 anos.
Durante a busca pessoal foi localizada  uma Pistola Calibre 6.35 da marca Browning. Na busca veicular foi localizado ainda, 06 gramas de maconha e um aparelho celular marca LG.
Também foi confirmado durante a abordagem, que o indivíduo de iniciais D.B.H. é o mesmo que foi flagrado alguns dias atrás por câmeras de segurança, vestindo camiseta da Policia Civil, juntamente com mais duas pessoas, que na ocasião utilizavam um veículo Nissan Sentra cor branca com giro flash se passando por policiais civis para facilitar o cometimento de delitos na região.
Em razão do fato,foi dada voz de prisão aos abordados, sendo em seguida conduzidos e apresentados na DPPA onde por entendimento da Autoridade Policial foi lavrado o Flagrante Delito para D.B.H. pelo Porte Ilegal de Arma e Corrupção de Menor, sendo os demais participantes arrolados no Inquérito como testemunhas.

Fonte/Foto: Brigada Militar
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • BRUNO CHAVES assume oficialmente a ...

    23 de setembro de 2021
  • Polícia Civil confirma prisões por ...

    22 de setembro de 2021
  • VÍDEO: Árvore cai sobre a pista e a...

    22 de setembro de 2021
  • Homem é encontrado morto no interio...

    21 de setembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados