Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    “Operação Angico” um sucesso, dinheiro recuperado, prisões e dois bandidos mortos   I    Colisão entre carro e moto causa uma morte em Tenente Portela   I    Brigada Militar prende o líder da quadrilha do assalto a agência bancária em Alpestre   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações
18 de dezembro de 2020

Brigada Militar prende cinco pessoas por porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes e associação criminosa em Ijuí

BM prende cinco pessoas por porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes e associação criminosa em Ijuí

Na noite desta quinta-feira (17/12/2020), a Brigada Militar de Ijuí recebeu uma denúncia de que um veículo Toyota/Corolla cor prata e um GM/Ônix branco estariam chegando a Ijuí, trazendo criminosos com a finalidade de cometer crimes de roubo a estabelecimentos comerciais.

Durante as diligências as guarnições do Policiamento Ostensivo abordaram um veículo Corolla na Rua do Comércio, sendo constatado tratar-se de um veículo táxi com dois passageiros. Eles foram identificados como um homem de 21 ano, natural de Horizontina com antecedentes policiais como adolescente infrator e outro homem de 24 anos, natural de Santo Ângelo com antecedentes criminais e passagem pelo sistema penitenciário. Com eles, durante a busca pessoal, foi localizado um revólver cal. 32 municiado e uma porção de maconha.

O veículo Ônix foi localizado e abordado na Rua 14 de Julho tendo como condutora uma mulher de 35 anos, natural de Santo Ângelo, com antecedentes criminais e como caroneiros dois homens, sendo um de 23 anos natural de Porto Alegre com passagem pelo sistema prisional e outro de 22 anos, natural de Porto Alegre, com antecedentes criminais. Durante a busca pessoal foram localizados dois revólveres cal. 38 municiados, com os suspeitos.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos acusados, que após os procedimentos de praxe (exame de lesões no SUS), foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo, entorpecente posse e associação criminosa. O automóvel Ônix foi apreendido e removido ao auto guincho do Detran.

 

Fonte: Brigada Militar

Notícias Relacionadas

  • “Operação Angico” um sucesso, dinhe...

    8 de março de 2021
  • Brigada Militar prende o líder da q...

    7 de março de 2021
  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados