Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica   I    Homem atingido por tiro de fuzil pela BM passa por cirurgia na manhã deste sábado em Ijuí   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara   I    “Diabona” volta a ser presa pela Brigada Militar em Ijuí
23 de julho de 2020

Brigada Militar e Polícia Civil Realizam operação conjunta em Catuípe

Nesta quarta-feira (22), foi deflagrada a operação denominada “Pactum Celeris” entre a Brigada Militar e a Polícia Civil do município de  Catuípe, com a finalidade de combater os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de entorpecentes e receptação.
Durante as diligências foram cumpridos 03 mandados de busca e apreensão no Bairro Santa Fé em Catuípe, em  residências de integrantes da mesma família, as quais estão envolvidas no tráfico de entorpecente e  fazem parte de uma organização criminosa.
No local foram presas 03 pessoas que se encontravam com mandado de prisão preventiva  sendo:  um homem de 45 anos de idade, com antecedentes de homicídio, furto, receptação, ameaça, lesão e sequestro e cárcere privado, uma mulher de 43 anos de idade, com antecedentes criminais de tráfico de drogas e uma mulher de 42 anos de idade, com antecedentes criminais de ameaça, lesão, resistência, apropriação indébita e posse de drogas.
Diante dos fatos, após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados à Penitenciaria Modulada de Ijuí.

Fonte: Brigada Militar

Notícias Relacionadas

  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021
  • Armas e munições são apreendidas em...

    7 de março de 2021
  • Homem atingido por tiro de fuzil pe...

    6 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados