Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
20 de abril de 2020

Brigada Militar de Santo Augusto apreende aparelho de som que causava perturbações

O 7º Batalhão de Policia Militar (7º BPM) – Santo Augusto apreendeu instrumentos sonoros por perturbação do sossego público.

O fato ocorreu na madrugada (20/04) às 2h, na cidade de Santo Augusto, na Avenida do comércio, onde policiais militares efetuaram a abordagem e consequente apreensão de um equipamento sonoro que causava perturbação do sossego.

A guarnição de serviço recebeu diversas ligações dos moradores. onde próximo a um Bar na Avenida do Comércio havia som em alto volume. Diante disso a Polícia ao aproximar-se do local flagrou um veículo com diversas pessoas aglomeradas ao redor e com o som alto ligado, sendo então abordado o condutor e identificado.

A aparelhagem sonora foi apreendida, confeccionado o termo circunstanciado e após assinar o termo de comparecimento em juízo o homem foi liberado.

Fonte e Foto: Brigada Militar

Notícias Relacionadas

  • Idosa é atropelada na Avenida do Co...

    11 de maio de 2022
  • Vídeo: Acidente na ERS 155 em Santo...

    25 de abril de 2022
  • Grave acidente deixa dois feridos e...

    22 de abril de 2022
  • Homem está em situação de foragido ...

    15 de abril de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados