Brigada Militar de Passo Fundo é recebida a tiros com rajadas na Aldeia em Água Santa – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Incêndio destrói casa e pertences de mulher de 40 anos em Catuípe   I    Ação conjunta entre PC e BM cumpriu mandados de busca e apreensão em Coronel Bicaco e Redentora   I    VÍDEO: Incêndio destrói colheitadeira em Catuípe   I    Menina estuprada e morta em Bom Princípio tocava flauta doce e sonhava em ser artista   I    Acusado de matar menina de 13 anos é colocado como foragido pela Polícia
2 de março de 2021

Brigada Militar de Passo Fundo é recebida a tiros com rajadas na Aldeia em Água Santa

Na noite desta segunda-feira (01), um confronto entre indígenas e policiais militares de Passo Fundo, foi registrado na Aldeia do Carreteiro em Água Santa. De forma injusta, as guarnições foram recebidas a tiros na Aldeia.

Durante barreira da guarnição do Batalhão de Polícia de Choque, na saída da cidade de Água Santa em direção a reserva indígena, os policiais ouviram diversos disparos de arma de fogo, então foi solicitado apoio.

Prontamente chegou a viatura da Força Tática do 3°Regimento de Polícia Montada (3°RPMon/Passo Fundo) e outra guarnição do3°BP/Choque. Ambas as guarnições estavam na cidade para policiamento ostensivo, devido os confrontos indígenas.

Quando as viaturas de apoio chegaram ao local, foram recebidas com diversos tiros, inclusive de armas com rajadas (automáticas) e de calibres restritos.

Os policiais em ação rápida, revidaram para que cessassem a injusta agressão. Após parar os disparos, os militares realizaram uma incursão de onde partiram os tiros, mas não localizaram nem um suspeito.

Todas as guarnições permaneceram na aldeia até que chegasse reforço de outras duas guarnições, devido o armamento pesado que os meliantes portavam e atiravam contra os militares.

A reserva do “Carreteiro” vem sendo palco de disputas por terras e liderança. Todos os confrontos são entre índios e contratados para reprimir o grupo rival.

 

Fonte: Rádio Uirapuru

Notícias Relacionadas

  • Estelionatários que aplicavam golpe...

    9 de abril de 2021
  • Ação conjunta entre PC e BM cumpriu...

    8 de abril de 2021
  • Menina estuprada e morta em Bom Pri...

    8 de abril de 2021
  • Acusado de matar menina de 13 anos ...

    6 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados