Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
2 de novembro de 2017

Brigada Militar consegue conter chamas após incêndio em botijão de gás

Uma casa localizada na Rua Mario Fucilini na divisa com os Bairros Santo Antônio e Glória por pouco não foi consumida pelo fogo.
Conforme informações da Brigada Militar de Santo Augusto, na residência um grupo de pessoas estaria fazendo almoço em um disco acoplado indevidamente em um botijão de gás. Devido ao forte aquecimento a válvula acabou estourando e um grande incêndio começou a se alastrar pela casa. Devido a rápida ação da Brigada Militar, os soldados conseguiram retirar o botijão para o lado externo da residência evitando que o fogo tomasse conta da casa. O caminhão pipa conseguiu conter as chamas.
Ninguém ficou ferido.

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Santo Augusto deverá receber 708 do...

    11 de junho de 2021
  • Mulher com mandado de prisão se apr...

    4 de junho de 2021
  • Polícia investiga caso de homem enc...

    4 de junho de 2021
  • 25º Óbito de paciente positivado pa...

    30 de maio de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados