Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Confusão interrompe sessão na Câmara de Vereadores que debate exigência de passaporte vacinal em Porto Alegre   I    Réus por assassinato de contadora desaparecida no noroeste do RS irão a júri   I    PRF prende 3 traficantes com quase 800 quilos de maconha em Santa Maria   I    Homem é denunciado por adotar e matar gatos na região   I    A pedido do MPRS, justiça determina interdição de Casa de Repouso por maus tratos a idosos em São Luiz Gonzaga
30 de abril de 2018

Briga entre vizinhos deixa um morto em Passo Fundo

Na noite desse domingo (29), foi registrada a 7ª morte violenta deste ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua João de Césaro na Vila Rodrigues.

Por volta das 19h, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que estava ocorrendo uma briga entre vizinhos e um homem tinha sido ferido a golpes de faca.

Uma guarnição compareceu ao local e os policiais encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros prestando resgate a vítima, que foi identificada como o gerente comercial da Meta Agrícola, Marco Aurélio Lengler, de 38 anos.

Ele foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

De acordo com o relato de testemunhas cadastradas na ocorrência policial, a vítima teria ido até a sacada do seu apartamento e pediu para o vizinho, que mora na casa ao lado, para parar de fazer barulho com uma motosserra. Eles discutiram, e a vítima retornou para o interior do imóvel.

Minutos depois, Marco foi novamente na sacada e iniciou outra discussão, sendo que ele desceu do prédio e foi até a frente da casa dos acusados, onde entrou em luta corporal com um homem de 62 anos.

Durante a briga, o homem de 48 anos, que estava usando a motosserra apareceu armado com uma faca e desferiu dois golpes no tórax da vítima.

Após as agressões, o suspeito fugiu para rumo ignorado.

Durante a apresentação do programa Caso de Polícia da Rádio Uirapuru, o autor do crime ligou para a emissora e informou que irá se apresentar depois das 24 horas de ter cometido o crime.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Fonte: Rádio Uirapuru

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Desarticulada quadrilha que furtava...

    18 de outubro de 2021
  • Caminhão cai em rio no interior de ...

    17 de outubro de 2021
  • Polícia Civil prende preventivament...

    17 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados