Briga entre vizinhos deixa um morto em Passo Fundo – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ijuiense perde mais de R$ 100 mil reais em golpe do nudes   I    VÍDEO – Casa é consumida pelo fogo em Santo Augusto   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho
30 de abril de 2018

Briga entre vizinhos deixa um morto em Passo Fundo

Na noite desse domingo (29), foi registrada a 7ª morte violenta deste ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua João de Césaro na Vila Rodrigues.

Por volta das 19h, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que estava ocorrendo uma briga entre vizinhos e um homem tinha sido ferido a golpes de faca.

Uma guarnição compareceu ao local e os policiais encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros prestando resgate a vítima, que foi identificada como o gerente comercial da Meta Agrícola, Marco Aurélio Lengler, de 38 anos.

Ele foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

De acordo com o relato de testemunhas cadastradas na ocorrência policial, a vítima teria ido até a sacada do seu apartamento e pediu para o vizinho, que mora na casa ao lado, para parar de fazer barulho com uma motosserra. Eles discutiram, e a vítima retornou para o interior do imóvel.

Minutos depois, Marco foi novamente na sacada e iniciou outra discussão, sendo que ele desceu do prédio e foi até a frente da casa dos acusados, onde entrou em luta corporal com um homem de 62 anos.

Durante a briga, o homem de 48 anos, que estava usando a motosserra apareceu armado com uma faca e desferiu dois golpes no tórax da vítima.

Após as agressões, o suspeito fugiu para rumo ignorado.

Durante a apresentação do programa Caso de Polícia da Rádio Uirapuru, o autor do crime ligou para a emissora e informou que irá se apresentar depois das 24 horas de ter cometido o crime.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Fonte: Rádio Uirapuru

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Justiça nega recurso para novo exam...

    28 de junho de 2022
  • Ijuiense perde mais de R$ 100 mil r...

    28 de junho de 2022
  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados