Bombeiros encontram corpo de mulher que estava desaparecida no Rio das Antas, na Serra do RS – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    AUMENTOU: Santo Augusto tem 30 casos ativos de Coronavírus   I    Santo Augusto em alerta para uma epidemia de doenças causadas pelo Aedes aegypti   I    Polícia fecha casa de jogos com aglomeração, em Capão da Canoa   I    URGENTE: Morre Milton Mariotti após sofrer infarto   I    Missionário encontra criança totalmente desnutrida em Roraima
16 de março de 2021

Bombeiros encontram corpo de mulher que estava desaparecida no Rio das Antas, na Serra do RS

O Corpo de Bombeiros encontrou, na segunda-feira (15), o corpo de uma mulher desaparecida no Rio das Antas,entre Nova Roma do Sul e Nova Pádua, na Serra do RS. Segundo a corporação, Renata Pessin, de 43 anos, teria subido em pedras para tirar fotos, na tarde de domingo (14), quando acabou caindo na água.

O corpo da vítima estava a 400 metros do local do acidente. Conforme o sargento Everton Bittencourt, dos bombeiros de Farroupilha, o trecho apresenta forte correnteza.

De acordo com os bombeiros, a vítima estava acompanhada do marido e de amigos. Os agentes informaram que a mulher não sabia nadar e foi levada pela correnteza.

O grupo não tomava banho no rio. Por ser um local isolado, os acompanhantes da vítima só conseguiram informar os bombeiros do ocorrido pouco mais de uma hora depois do acidente.

As buscas foram iniciadas já no domingo e retomadas na segunda-feira. O prefeito de Nova Roma do Sul, Douglas Pasuch, acompanhou os trabalhos.

Fonte: G1RS
Foto: Douglas Pasuch/Prefeitura de Nova Roma do Sul/Divulgação

Notícias Relacionadas

  • URGENTE: Morre Milton Mariotti após...

    13 de maio de 2021
  • Fabiano Kipper Mai, considerado o a...

    10 de maio de 2021
  • Morador de Santa Bárbara do Sul per...

    10 de maio de 2021
  • VÍDEO – Homem morre carboniza...

    10 de maio de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados