Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia prende suspeito por prostituição infantil em bar de Lajeado   I    Jovem furta motosserra para trocar por drogas e é preso em Ijuí   I    Apenada é encontrada morta na penitenciária modulada de Ijuí   I    Homem é preso escondido em lixeira após perseguição em Porto Alegre   I    IJUÍ: Suspeito é investigado por adotar gatos em redes sociais e depois estrangular até a morte
16 de julho de 2019

BM prende em Ijuí acusados de assalto a ótica e relojoaria em Ajuricaba e recupera produtos

Dois homens e uma mulher foram presos pela Brigada Militar, noite passada, em Ijuí, acusados de assalto na ótica e relojoaria Kauffmann em Ajuricaba. O crime ocorreu na tarde de ontem, 15. Para a fuga de Ajuricaba foi usado automóvel Renault Logan. Porém, durante o trajeto este carro teria apresentado problemas e houve a troca por um Honda Civic.

Já no centro da cidade de Ijuí, por volta das 22hs, houve roubo de um automóvel Pálio. Os suspeitos ainda trocaram tiros com a BM em pontos distintos da área urbana ijuiense. Inclusive, um policial ficou ferido numa das pernas.

Parte dos itens roubados na empresa ajuricabense foi recuperada. Os produtos estavam numa casa na cidade de Ijuí e dentro do Civic. O automóvel Pálio foi localizado na rua 13 de Maio, bairro Glória. Ainda houve apreensão de uma pistola, revólver e munição. O policial baleado passa bem.

Foram conduzidos à Penitenciária Modulada os acusados do assalto a ótica e relojoaria três pessoas, ou seja, dois homens, de 20 e 25 anos, e uma mulher de 28 anos. Outro homem, de 58 anos, suspeito de dar apoio ao trio, também foi levado à cadeia. Houve, ainda, uma mulher ouvida na Polícia Civil de Ijuí e liberada

O assalto

Dois homens e uma mulher, que estavam armados, assaltaram a óptica e relojoaria Kaufmann, em Ajuricaba, por volta das 17 horas de ontem, 15. O trio roubou jóias, semi-jóias e relógios em grande quantidade, mas ainda não há o levantamento financeiro do prejuízo.

Os bandidos fugiram num veículo. Pela manhã a mulher esteve na loja, com a desculpa de verificar um relógio. Já durante a tarde ela retornou com os comparsas e praticaram o assalto. Não houve feridos.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
Vídeo: Repórter Janio Fernandes

Notícias Relacionadas

  • Justiça condena padre por mentir em...

    25 de outubro de 2021
  • Polícia prende suspeito por prostit...

    24 de outubro de 2021
  • Jovem furta motosserra para trocar ...

    24 de outubro de 2021
  • Apenada é encontrada morta na penit...

    24 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados