Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
16 de janeiro de 2018

BM de Ijuí frustra tentativa de roubo na Cotrijui

Foi preso pela Brigada Militar de Ijuí próximo da meia noite desta segunda-feira dia 15 de janeiro o indivíduo de iniciais O. J. B., de 24 anos após ter tentado furtar, juntamente com outro individuo não identificado, uma balança de metal, no prédio de propriedade da Cotrijuí, localizado em frente ao Chop Ijui.

O acusado ainda tentou efetuar furto um Galpão Crioulo ao lado do Estação da Mata, momento em que foi surpreendido pelas guarnições da Brigada Militar, ainda no interior do pátio.

Ao fugir o mesmo abandonou a balança sobre os trilhos da Viação Férrea sendo perseguido e preso pelos policiais, após pular a ponte da Rua 12 de outubro. O acusado foi localizado logo em seguida dentro de um canal de esgoto, sendo encaminhado junto com o objeto até DPPA onde foi lavrado flagrante por furto.

Fonte e fotos: Brigada Militar de Ijuí

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022
  • Identificado vítima do acidente de ...

    14 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados