Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Indígena é encontrada morta com o corpo dilacerado em Redentora   I    Menino morto pela mãe em Imbé era obrigado a escrever frases ofensivas em caderno, diz polícia   I    Miraguaí: Salão de comunidade do interior do município é alvo de furto e vandalismo   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí
11 de julho de 2018

Bebê morre em incêndio em residência em Pelotas

Uma bebê de um ano e meio morreu em um incêndio na manhã desta terça-feira (10), em uma casa no bairro Simões Lopes, em Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul. A irmã gêmea da vítima ficou ferida, e na noite do mesmo dia era transferida para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Porto Alegre.

O fogo começou por volta das 10h. Segundo a delegada Cristiane Ulguin, um curto-circuito teria sido a causa do incêndio. A criança encaminhada ao Pronto Socorro de Pelotas teve 40% do corpo queimado, e está em estado gravíssimo, segundo a médica que a atendeu.

Segundo testemunhas, o irmão mais velho das vítimas, um menino de cinco anos, estava no local com os bebês e pediu ajuda quando percebeu o incêndio. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Identificada indígena encontrada mo...

    4 de agosto de 2021
  • Menino morto pela mãe em Imbé era o...

    4 de agosto de 2021
  • Miraguaí: Salão de comunidade do in...

    1 de agosto de 2021
  • Em poucas horas três acidentes envo...

    1 de agosto de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados