Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Colisão entre carro e moto causa uma morte em Tenente Portela   I    Brigada Militar prende o líder da quadrilha do assalto a agência bancária em Alpestre   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica
24 de setembro de 2020

Bebê baleado recebe alta após um mês hospitalizado em Passo Fundo

Recebeu alta na tarde desta quarta-feira (23) o bebê de um ano e nove meses atingido na cabeça por um tiro, em Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Ele estava internado no Hospital São Vicente de Paulo desde o dia 22 de agosto.

A instituição confirmou ao G1 que o menino foi liberado a voltar para casa.

 Conforme polícia, o carro em que a criança estava com os pais e o irmão de 4 anos foi atingido por um tiro. O caso é investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de bala perdida.

Após ser atingido na cabeça, o menino passou por uma cirurgia no Hospital de Clínicas em Passo Fundo. Na sequência, foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde ficou internado até esta quarta (23).

Segundo a polícia, a criança estava no banco de trás do carro com a mãe e o irmão de 4 anos. O pai dirigia o veículo. A família se deslocava para casa, quando passou por uma briga entre três homens.

O suspeito de disparar o tiro se apresentou à delegacia e foi preso preventivamente no dia 26 de agosto. Conforme a Polícia Civil, o homem tem antecedentes por homicídios e tráfico de drogas

G1RS
Foto: Divulgação PC

Notícias Relacionadas

  • “Operação Angico” um sucesso, dinhe...

    8 de março de 2021
  • Brigada Militar prende o líder da q...

    7 de março de 2021
  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados