Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Criança em vulnerabilidade é entregue a familiares que residem em outro Estado   I    Ponte desaba com colheitadeira no interior de Independência   I    Deputado Estadual Ernani Polo segue internado em Porto Alegre   I    Homem é preso por porte irregular de arma em São Valério do Sul   I    Homem furta viatura da Brigada Militar em abordagem a festa clandestina, capota veículo e é preso na zona sul do RS
1 de abril de 2018

Bando esvazia açude e levam 5 toneladas de peixes no norte do RS

Criminosos estouraram um açude e levaram aproximadamente 5 mil quilos de peixes em uma propriedade rural na localidade de Rincão do Segredo em Almirante Tamandaré do Sul, no Norte gaúcho. Os proprietários das terras descobriram o crime nessa última sexta-feira(30),.
Conforme apurado pela Polícia de Carazinho, cerca de cinco pessoas escavaram e esvaziaram o açude, onde havia centenas de peixes destinados à comercialização durante o feriado de Páscoa. Os proprietários do açude, que previam remover os animais, passaram a sexta em uma lavoura de soja, antecipando a colheita, por conta do mau tempo. Ao retornar à propriedade constataram as valetas e o açude seco.
Foram levados peixes como carpa capim, tilápia e traíra, entre outras espécies. A estimativa da Polícia é de um prejuízo de cerca de R$ 60 mil, sem contar os estragos do açude.
Após realização de perícia, os policiais encontraram roupas que poderão auxiliar na identificação dos envolvidos no crime. O material é analisado pela Polícia Civil de Carazinho.

Fonte: Alexandro/Rádio Gazeta
Foto: Portal Gazeta
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Criança em vulnerabilidade é entreg...

    13 de abril de 2021
  • Deputado Estadual Ernani Polo segue...

    13 de abril de 2021
  • Homem é preso por porte irregular d...

    12 de abril de 2021
  • Homem furta viatura da Brigada Mili...

    12 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados