Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Missionário encontra criança totalmente desnutrida em Roraima   I    Fabiano Kipper Mai, considerado o autor do ataque em Saudades é ouvido pela Polícia Civil   I    BIZARRO – Homem flagrado furtando TV é identificado após tropeçar e deixar cair o celular em loja de Lajeado; veja o vídeo   I    Morador de Santa Bárbara do Sul perde a vida na BR-285 em Panambi   I    VÍDEO – Homem morre carbonizado após incêndio em Ijuí
11 de março de 2018

Bandidos assaltam propriedade rural e torturam proprietários no interior de Tenente Portela

Por volta das 15hs deste sábado (10),uma moradora da Localidade Alto Cordeiro de Farias, interior de Tenente Portela, foi surpreendida enquanto tomava banho por um indivíduo com o rosto coberto e um facão na mão. Muito agitado, os meliante levou a mulher até seu quarto para ser amarrada, onde já estava seu neto com os braços amarrados, amordaçado e vendado, acompanhado de outro assaltante que portava um revólver.

Os dois assaltantes são magros, um deles baixo (menos de 1,70cm), e estavam usando touca ninja. A vítima viu que um deles tem os olhos bem verdes.

Os criminosos revistaram toda a casa e levaram 4 celulares, 50 reais em dinheiro, uma motosserra marca Sthill 250 cilindradas de cor laranja com cinza e ainda algumas peças de roupas.

Quando saíram, eles teriam dito para as vítimas que esperarem 40 minutos para se desamarrarem, e que iriam fugir para área indígena. A proprietária acredita não serem indígenas pelo sotaque dos mesmos. Segundo o vizinho, os assaltantes fugiram em uma moto

Fonte: Observador Regional com informações do CRPO/NOROESTE
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • URGENTE: Morre Milton Mariotti após...

    13 de maio de 2021
  • Missionário encontra criança totalm...

    10 de maio de 2021
  • Fabiano Kipper Mai, considerado o a...

    10 de maio de 2021
  • BIZARRO – Homem flagrado furt...

    10 de maio de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados