Por volta das 15hs deste sábado (10),uma moradora da Localidade Alto Cordeiro de Farias, interior de Tenente Portela, foi surpreendida enquanto tomava banho por um indivíduo com o rosto coberto e um facão na mão. Muito agitado, os meliante levou a mulher até seu quarto para ser amarrada, onde já estava seu neto com os braços amarrados, amordaçado e vendado, acompanhado de outro assaltante que portava um revólver.
Os dois assaltantes são magros, um deles baixo (menos de 1,70cm), e estavam usando touca ninja. A vítima viu que um deles tem os olhos bem verdes.
Os criminosos revistaram toda a casa e levaram 4 celulares, 50 reais em dinheiro, uma motosserra marca Sthill 250 cilindradas de cor laranja com cinza e ainda algumas peças de roupas.
Quando saíram, eles teriam dito para as vítimas que esperarem 40 minutos para se desamarrarem, e que iriam fugir para área indígena. A proprietária acredita não serem indígenas pelo sotaque dos mesmos. Segundo o vizinho, os assaltantes fugiram em uma moto
Fonte: Observador Regional com informações do CRPO/NOROESTE
Santo Augusto Urgente