Avó suspeita de violentar netos e filmar abusos é presa – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Argentina tem em três dias, média de incêndios do mês de janeiro inteiro   I    Focos de incêndio voltam a ser registrados em Boa Vista do Buricá   I    Morre na UTI terceira vítima de acidente em ponte entre Tiradentes e Esperança do Sul   I    Cabeleireira é encontrada morta em porta-malas de carro   I    Três cães Pitbull atacam criança e um homem em Pelotas
23 de outubro de 2018

Avó suspeita de violentar netos e filmar abusos é presa

Uma aposentada de 53 anos foi presa em flagrante, no Distrito Federal, suspeita de estuprar e filmar os abusos contra quatro netos. As vítimas são meninas de 1 ano, 2 anos e 4 anos e um menino de 6 anos.

A prisão foi na última sexta-feira (20), em Ceilândia, após a mãe das crianças denunciar o caso à Polícia Civil. Nesta segunda (22) a suspeita permanecia na Penitenciária Feminina (Colmeia).

Segundo o delegado Fernando Fernandes, as imagens dos abusos estavam armazenadas no celular da avó. ” As cenas mostram a mulher manipulando as partes íntimas das meninas e mantendo relações sexuais com o neto”, afirmou.

“Não satisfeita, ela filmava os abusos, desde sexo oral com as meninas e conjunção carnal com o menino”, disse Fernandes.

O celular foi encaminhado para perícia. A Polícia Civil disse que vai investigar se os vídeos eram repassados para outras pessoas e se a mulher fazia parte de uma rede de pedofilia nacional ou internacional.

As investigações também apuram se outras crianças foram vítimas de abuso.

Fachada da 19ª DP, no Setor P Norte de Ceilândia — Foto: Google/Reprodução

Fachada da 19ª DP, no Setor P Norte de Ceilândia — Foto: Google/Reprodução

Mudança de comportamento

Ao G1, o delegado informou que os abusos vinham acontecendo desde agosto, quando a mãe das crianças conseguiu emprego em uma padaria. Para poder trabalhar, ela pediu ajuda à avó das vítimas para que ficasse com os netos durante o dia.

A mãe das crianças contou ter observado, com o tempo, um “comportamento erotizado” dos filhos, principalmente o menino de 6 anos. Na delegacia, ela relatou que o garoto “vinha se esfregando nas pessoas” e, ao questioná-lo, teria dito que foi “ensinado pela vovó”.

As investigações também apuram se outras crianças foram vítimas de abuso. Algumas pessoas da família foram ouvidas.

A filha caçula da suspeita, uma adolescente de 17 anos, contou que também foi abusada. Na delegacia, a jovem disse ter sido filmada pela mãe, ainda na infância, enquanto tomava banho.

Se comprovada a autoria nos crimes, a mulher vai ser indiciada por pedofilia e por estupro de vulnerável. Nesses casos, a pena pode chegar a 60 anos de prisão.

Fonte: G1

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Bombeiros localizam corpo de jovem ...

    17 de janeiro de 2022
  • Argentina tem em três dias, média d...

    16 de janeiro de 2022
  • Focos de incêndio voltam a ser regi...

    15 de janeiro de 2022
  • Morre na UTI terceira vítima de aci...

    15 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados