Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ijuiense perde mais de R$ 100 mil reais em golpe do nudes   I    VÍDEO – Casa é consumida pelo fogo em Santo Augusto   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho
6 de novembro de 2021

DELEGADO BRUNO CHAVES

Bruno Chaves de Lima Paula, natural de Governador Valadares, Minas Gerais, 43 anos, casado. É Bacharel em direito, formado na faculdade de direito do Vale do Rio Doce – FADIVALE e pós-graduado em direito penal e processo penal pela universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro. Foi investigador da Polícia Civil em Minas Gerais, atuando nas delegacias especializadas de homicídios e combate ao narcotráfico da Delegacia Regional de Governador Valadares e posteriormente Delegado de Polícia também em Minas Gerais.

Bruno Chaves foi aprovado no concurso público para Delegado no estado do Rio Grande do Sul, formou-se na 48ª turma da academia de Polícia em setembro de 2021, quando foi escolhido para trabalharem Santo Augusto.

“O jornalismo profissional, ético e competente deve ser visto com mais uma ferramenta a favor da segurança pública. Assim, contar com o Santo Augusto Urgente, um site voltado precipuamente aos interesses locais, é de grande valia, pois é mais uma canal a ser utilizado para comunicação entre o Poder Público e a comunidade que este serve. Parabéns pela iniciativa!”

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados