Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Justiça nega recurso para novo exame psiquiátrico em Fabiano Kipper Mai   I    Ijuiense perde mais de R$ 100 mil reais em golpe do nudes   I    VÍDEO – Casa é consumida pelo fogo em Santo Augusto   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela

Autoridades Policiais

DELEGADO BRUNO CHAVES

Bruno Chaves de Lima Paula, natural de Governador Valadares, Minas Gerais, 43 anos, casado. É Bacharel em direito, formado na faculdade de direito do Vale do Rio Doce – FADIVALE e pós-graduado em direito penal e processo penal pela universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro. Foi investigador da Polícia Civil em Minas Gerais, atuando nas delegacias especializadas de homicídios e combate ao narcotráfico da Delegacia Regional de Governador Valadares e posteriormente Delegado de Polícia também em Minas Gerais.

Bruno Chaves foi aprovado no concurso público para Delegado no estado do Rio Grande do Sul, formou-se na 48ª turma da academia de Polícia em setembro de 2021, quando foi escolhido para trabalharem Santo Augusto.

“O jornalismo profissional, ético e competente deve ser visto com mais uma ferramenta a favor da segurança pública. Assim, contar com o Santo Augusto Urgente, um site voltado precipuamente aos interesses locais, é de grande valia, pois é mais uma canal a ser utilizado para comunicação entre o Poder Público e a comunidade que este serve. Parabéns pela iniciativa!”

TENENTE DIAS

Responsável pela Brigada Militar de Santo Augusto
Nome: MARCOS LUIS DIAS
Formação profissional: POLICIAL MILITAR- SARGENTO COMANDANTE DO PELOTÃO 1º PELOTÃO DA SEGUNDA COMPANHIA DA BRIGADA MILITAR DE SANTO AUGUSTO, FORMAÇÃO CIENCIAS CONTÁBEIS.
Ingressou na Brigada Militar no ano de 2000, trabalhou na cidade Novo Hamburgo entre 2000 e 2004, depois trabalhou em Chiapetta em 2004. Entre 2005 e 2006 frequentou o curso de Sargento na cidade de Alvorada RS. E em 2010 foi transferido a cidade de Sede Nova a qual comandou a Brigada até 2012. Em Santo Augusto o Sargento Dias trabalhou até meados de 2018 quando foi para Porto Alegre cursar e se formar como 1º Tenente. Em 2019 retornou a trabalhar em Santo Augusto, não mais como Sargento e sim como 1º Tenente.

“Mais uma importante janela para tratar dos assuntos de segurança pública de nosso município. E sempre um prazer poder estar debatendo e mostrando nosso trabalho com a comunidade local e regional.
Sucesso ao site.”

SARGENTO OLIVEIRA

Responsável pelo Pelotão Rodoviário de Santo Augusto
Nome: LEANDRO DE OLIVEIRA
Formação profissional: POLICIAL MILITAR- 1° SGT COMANDANTE 3° PELOTÃO RODOVIÁRIO DE SANTO AUGUSTO.

“Acredito que o site Santo Augusto Urgente vem para colaborar com os órgãos de segurança pública no avanço contra a criminalidade, de expor o trabalho realizado, informações, atualizações a comunidade com intuito de dar transparência e enfoque principal a dicas de segurança as pessoas em todos setores da segurança pública.”

Entre em contato conosco



    (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
    Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados