Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Acidente deixa pessoas feridas na RSC-472   I    Incêndio atinge localidade de São Valetim em Santo Augusto   I    Presos colocam fogo em colchões na Penitenciária Modulada de Uruguaiana   I    Saída de pista deixa uma vitima fatal no interior de Augusto Pestana   I    Operação Android – Busca e apreensão em Santo Augusto
2 de julho de 2019

ÁUDIO: Delegada esclarece caso de estupro em Cruz Alta

Durante entrevista ao REPÓRTER JANIO FERNANDES, a Delegada de Polícia Caroline Bamberg Machado, esclareceu pontos importantes acerca do caso de estupro cometido contra uma criança de 5 anos em Cruz Alta.

A prisão do principal suspeito ocorreu na quarta-feira, 26 de junho, ocorrência em que agentes da DEAM coordenados pela Delegada Caroline Bamberg Machado, efetuaram a prisão de E.M., pelo delito de estupro de vulnerável. De acordo com as informações repassadas pela autoridade policial, ele é acusado de estuprar a própria filha.

O fato aconteceu em Cruz Alta e a Polícia Civil tomou conhecimento do casos. Após tomar as providências necessárias, como a escuta especializada da vítima, feita por um profissional capacitado, foi solicitada a prisão preventiva.

O pedido de prisão foi deferido imediatamente pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cruz Alta. Assim que o mandado chegou, foram feitas diligências e o indivíduo preso. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cruz Alta.

O nome do preso e sua imagem não serão divulgados para que a criança, vítima de estupro, não seja também identificada.

Mesmo diante das medidas adotadas pela Autoridade Policial, áudios que inocentavam o acusado for repassados via redes sociais.

Para esclarecer o caso, a reportagem conversou com a Delegada Carolina Bamberg que no áudio abaixo explana sobre o crime.

 

Fonte: Repórter Janio Fernandes

Notícias Relacionadas

  • Jovem morta em Três Passos deixa du...

    23 de janeiro de 2022
  • Acidente deixa pessoas feridas na R...

    23 de janeiro de 2022
  • Presos colocam fogo em colchões na ...

    22 de janeiro de 2022
  • Saída de pista deixa uma vitima fat...

    22 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados