Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
5 de maio de 2021

Atingido por cinco golpes de faca, bebê que sobreviveu ao ataque em escolinha recupera-se bem em hospital

Sobrevivente ao ataque à escola Aquarela, em Saudades, Santa Catarina, o menino de um ano e oito meses recupera-se bem no Hospital de Chapecó. Ele ainda está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas segundo o pai, Diego Hübler, 31 anos, a informação da equipe médica é de que o pequeno não corre mais risco de morte.

Supervisor de uma empresa de calçados, Hübler disse que o filho foi atingido com ao menos cinco golpes desferidos pelo criminoso, Fabiano Kiper Mai, 18 anos. As facadas atingiram o rosto, barriga e tórax, que chegaram a afetar o pulmão do bebê.

O ataque à escola deixou cinco mortos: três bebês e duas professoras. O velório coletivo das vítimas está sendo realizado na manhã desta quarta-feira (5). Hübler decidiu participar da cerimônia, para abraçar os pais das outras crianças.

— Eu fui abraça cada pai e cada mãe no velório, pais das professoras. Precisava disso. Um filme de terror não é nada perto disso que aconteceu — resumiu, emocionado.

Fonte: Gaúcha ZH

Notícias Relacionadas

  • Estabelecimento comercial tem princ...

    24 de junho de 2021
  • Ex-patrão diz que Lázaro não levant...

    22 de junho de 2021
  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021
  • Acidente entre carro e moto deixa u...

    20 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados