Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    AUMENTOU: Santo Augusto tem 30 casos ativos de Coronavírus   I    Santo Augusto em alerta para uma epidemia de doenças causadas pelo Aedes aegypti   I    Polícia fecha casa de jogos com aglomeração, em Capão da Canoa   I    URGENTE: Morre Milton Mariotti após sofrer infarto   I    Missionário encontra criança totalmente desnutrida em Roraima
4 de janeiro de 2021

Assaltantes roubam camionete e armas em propriedade rural de Coronel Bicaco. PC e BM seguem as investigações

A Polícia Civil e a Brigada Militar estão mobilizadas em busca de pistas sobre o paradeiro de quatro assaltantes que atacaram uma propriedade rural, no interior de Coronel Bicaco, no início da manhã desta segunda-feira (04).

Por volta de 8h, a propriedade de Cleomar dos Santos Barcelos, na localidade de Sítio Mairoza, foi invadida por pelo menos quatro indivíduos, que roubaram uma camionete Toyota Hilux, de cor cinza, cinco armas de fogo (quatro espingardas e um revólver), além de R$ 700,00.

De acordo com a Polícia Civil, no momento da ação somente a esposa e o filho de 7 anos, do proprietário, estavam em casa.

Os assaltantes teriam chegado ao local a pé e encapuzados, e fugiram do local com a camionete roubada. Não houve agressão física, porém, mulher e filho tiveram as mãos amarradas.

Para o delegado de polícia, Vilmar Alaídes Schafer, os assaltantes visavam também defensivos agrícolas, que estão armazenados na propriedade.

A família compartilhou em suas redes sociais uma foto da camionete levada, e pede informações sobre qualquer pista. O veículo tem placas: IWG 5820.

Polícia Civil e Brigada Militar seguem atuando em conjunto neste caso, a partir de novas diligências e investigações.

Fonte: Rádio Alto Uruguai
Foto: Arquivo pessoal / Divulgação

Notícias Relacionadas

  • Braga: Casos ativos de Covid-19 che...

    14 de maio de 2021
  • Polícia fecha casa de jogos com agl...

    14 de maio de 2021
  • Missionário encontra criança totalm...

    10 de maio de 2021
  • Fabiano Kipper Mai, considerado o a...

    10 de maio de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados