Em uma rápida ação da Brigada Militar de Santo Augusto na noite de ontem (18), foi recuperado um aparelho celular, cartão de crédito e uma certa quantidade em dinheiro a qual pertencia a uma mulher de 53 anos que foi assaltada ainda no início da noite nas proximidades da garagem da prefeitura.
Para a Polícia a mulher relatou que estava caminhando na rua e quando um meliante lhe abordou e roubou seus pertences.
Minutos do ocorrido a Brigada Militar obteve êxito e localizou o assaltante com todos os objetos de furto, já na Rua Damasceno Bones, no Bairro Petrópolis. Ele foi preso em flagrante e reconhecido pela mulher. Os objetos foram devolvidos a vítima.
Conforme informou a BM o meliante de 31 anos foi levado para a Delegacia de Polícia e já possui antecedentes criminais, após os trâmites ele passou a fazer companhia com os demais na casa prisional de Três Passos.
Santo Augusto Urgente