A Guarnição fez contato com a vítima a qual informou que tinham arrombado sua residência e levando dois pares de tênis, também repassou características do indivíduo que foi visto saindo correndo da residência.
Em ato continuo a Guarnição fez averiguação nas proximidades, localizou e abordou dois indivíduos onde um estava entregando um par de tênis para ou outro próximo ao bairro Ipê. Ambos foram identificados, ao fazer contato com a vítima, esta reconheceu o par de tênis como sendo o seu. Foi dado voz de prisão aos acusados algemados e conduzidos até a Brigada Militar, onde foi realizado contato com a DP Volante, que compareceu para registrar o fato.
Os acusados foram encaminhados para o HPS, porém não havia médico de plantão, sendo confeccionada somente a ficha de atendimento ambulatorial. Posteriormente, foram entregues na DP de Campo Novo onde foi realizado o registro e os acusados liberados. Um dos acusados também fez ameaças para a guarnição da Brigada Militar e ao escrivão da Polícia.
Fonte: CRPO – Fronteira Noroeste/Observador Regional
Santo Augusto Urgente