Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica   I    Homem atingido por tiro de fuzil pela BM passa por cirurgia na manhã deste sábado em Ijuí   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara
23 de outubro de 2017

Arrombamento e furto em residência de Campo Novo

A Guarnição fez contato com a vítima a qual informou que tinham arrombado sua residência e levando dois pares de tênis, também repassou características do indivíduo que foi visto saindo correndo da residência.
Em ato continuo a Guarnição fez averiguação nas proximidades, localizou e abordou dois indivíduos onde um estava entregando um par de tênis para ou outro próximo ao bairro Ipê. Ambos foram identificados, ao fazer contato com a vítima, esta reconheceu o par de tênis como sendo o seu. Foi dado voz de prisão aos acusados algemados e conduzidos até a Brigada Militar, onde foi realizado contato com a DP Volante, que compareceu para registrar o fato.
Os acusados foram encaminhados para o HPS, porém não havia médico de plantão, sendo confeccionada somente a ficha de atendimento ambulatorial. Posteriormente, foram entregues na DP de Campo Novo onde foi realizado o registro e os acusados liberados. Um dos acusados também fez ameaças para a guarnição da Brigada Militar e ao escrivão da Polícia.

Fonte: CRPO – Fronteira Noroeste/Observador Regional
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021
  • Agricultora morre após descarga elé...

    5 de março de 2021
  • Aos 63 anos morre por Covid preside...

    5 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados