Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Recém-nascida arremessada de ônibus recebe alta de hospital em Santa Rosa   I    São Valério do Sul: Moradores trabalham na reconstrução dos prejuízos causados pelo granizo   I    QUEDA DE GRANIZO: São Valério do Sul é fortemente atingida   I    Homem tenta roubo em mercado e acaba ferido com golpe de facão em Passo Fundo   I    Semana começa com previsão de maior onda de frio do século
31 de agosto de 2018

Aquaplanagem deixa três pessoas mortas na BR-158 em Boa Vista das Missões

Um acidente de trânsito ocorrido na BR-158 , KM 76, na tarde desta sexta-feira (31) deixou três pessoas sem vida em Boa Vista das Missões.

Duas mulheres eram ocupantes de um Ford/Focus de Boa Vista das Missões e um homem de um Chevrolet/Celta de Panambi. Até o momento, a Polícia Civil não divulga a identidade das vítimas fatais, pois elas ainda precisam ser reconhecidas por familiares. Informações preliminares indicam que os panambienses que estavam no Celta vermelho seriam moradores da linha Rincão Frente
Outras pessoas que estavam nos veículos foram encaminhadas ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões por socorristas do Samu e Bombeiros.
Levantamento preliminar indica que um dos carros teria aquaplanado e invadido a pista contrária. Chove na região desde a manhã. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência.

Fonte: Palmeira News
Foto: Jaison Toledo / Rádio Missões.
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Raio deixa rastro de destruição em ...

    27 de julho de 2021
  • Recém-nascida arremessada de ônibus...

    27 de julho de 2021
  • São Valério do Sul: Moradores traba...

    27 de julho de 2021
  • QUEDA DE GRANIZO: São Valério do Su...

    26 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados