Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia Civil prende homem por homicídio doloso tentado em Inhacorá   I    Corpo do pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado após desaparecer em barragem   I    VÍDEO – Incêndio é registrado na unidade de saúde de Coroados em São Valério do Sul   I    Vídeo: Jovem é encontrado morto em açude em Santo Augusto   I    Brigada Militar prende homem que agrediu esposa, filho e sobrinho em Soledade
11 de novembro de 2017

Aposentada cai no golpe do bilhete premiado em Palmeira das Missões

Uma aposentada de Palmeira das Missões teve prejuízo de mais de R$ 3.400, após cair no golpe do bilhete premiado. O fato ocorreu por volta das 14 horas da tarde de quarta-feira (8), nas proximidades da Igreja Matriz.

A mulher de 70 anos foi abordada por um desconhecido, estilo colono, o qual solicitou informação sobre a localização de uma floricultura. Em seguida teria dito para a aposentada que tinha um bilhete premiado, o qual seria vendido por um valor para o proprietário da referida floricultura. “A mãe é idosa, ingênua e de bom coração, não suspeitou de nada. Além do homem que pediu informação, apareceu um outro rapaz boa pinta, muito bem vestido, apresentando com médico e fazendo-se de desentendido. Ele ouviu a história e se prontificou a comprar o bilhete junto com a aposentada”, revela a filha da vítima.

Os enganadores usaram um carro prata, e levaram a senhora até uma residência localizada na rua Marechal Floriano, próximo a um pet shop. A promessa de prêmio era de R$ 50 mil. “O tal médico desceu do carro dizendo que iria pegar dinheiro da casa de sua mãe e voltou minutos depois com um envelope cheio de dinheiro, possivelmente falso, e entregou ao dono do bilhete [colono]. Depois disso levaram ela a sua casa, onde pediram 10mil reais. Minha mãe disse que não tinha, então pediram exigindo o que tinha em casa. Infelizmente acabaram levando o dinheiro”.

A vítima foi deixada no local de trabalho da filha, que por sua vez se deu conta que a mãe havia caído no golpe do bilhete. Foi efetuado registro na delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

Fonte: Tribuna da Produção
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Tribunal do Júri condena a 76 anos ...

    26 de fevereiro de 2021
  • Polícia Civil prende homem por homi...

    25 de fevereiro de 2021
  • Corpo do pai dos goleiros Alisson e...

    25 de fevereiro de 2021
  • VÍDEO – Incêndio é registrado...

    23 de fevereiro de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados