Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima   I    Rodovias estaduais do RS têm 4,5 mil ocorrências de excesso de velocidade neste sábado
11 de novembro de 2017

Aposentada cai no golpe do bilhete premiado em Palmeira das Missões

Uma aposentada de Palmeira das Missões teve prejuízo de mais de R$ 3.400, após cair no golpe do bilhete premiado. O fato ocorreu por volta das 14 horas da tarde de quarta-feira (8), nas proximidades da Igreja Matriz.

A mulher de 70 anos foi abordada por um desconhecido, estilo colono, o qual solicitou informação sobre a localização de uma floricultura. Em seguida teria dito para a aposentada que tinha um bilhete premiado, o qual seria vendido por um valor para o proprietário da referida floricultura. “A mãe é idosa, ingênua e de bom coração, não suspeitou de nada. Além do homem que pediu informação, apareceu um outro rapaz boa pinta, muito bem vestido, apresentando com médico e fazendo-se de desentendido. Ele ouviu a história e se prontificou a comprar o bilhete junto com a aposentada”, revela a filha da vítima.

Os enganadores usaram um carro prata, e levaram a senhora até uma residência localizada na rua Marechal Floriano, próximo a um pet shop. A promessa de prêmio era de R$ 50 mil. “O tal médico desceu do carro dizendo que iria pegar dinheiro da casa de sua mãe e voltou minutos depois com um envelope cheio de dinheiro, possivelmente falso, e entregou ao dono do bilhete [colono]. Depois disso levaram ela a sua casa, onde pediram 10mil reais. Minha mãe disse que não tinha, então pediram exigindo o que tinha em casa. Infelizmente acabaram levando o dinheiro”.

A vítima foi deixada no local de trabalho da filha, que por sua vez se deu conta que a mãe havia caído no golpe do bilhete. Foi efetuado registro na delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

Fonte: Tribuna da Produção
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022
  • PRF prende traficante com mais de 1...

    21 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados