Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Coronel Bicaco: Acidente envolvendo ônibus da empresa Ouro e Prata   I    PM mata quatro pessoas durante briga em pizzaria na Zona Norte e alega legítima defesa   I    Mulher morre após ser atingida por paralelepípedo em rodovia de Porto Alegre; polícia investiga   I    Duas pessoas ficam feridas após tiroteio em Santo Ângelo   I    Jovem morre após ser atingido com disparo de arma de fogo em São Luiz Gonzaga
17 de abril de 2020

Após sacar auxílio emergencial,homem contrata garota de programa e é furtado

Um homem teve o dinheiro do Auxílio Emergencial do Governo Federal furtado, em União da Vitória (PR). A suspeita do furto é uma garota de programa, contratada pelo homem, logo após o saque do benefício. O caso aconteceu na terça-feira (14).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima acionou os policiais e relatou que era morador do interior do município. Logo após fazer o saque – realizado na área central do município -, ele teria contratado a garota de programa. Conforme ele, a mulher teria levado cerca de R$550 reais.

A PM realizou rondas e encontrou a suspeita, mas o dinheiro não foi localizado. Os policiais orientaram o homem quanto aos procedimentos.

Fonte: Clic RDC

Notícias Relacionadas

  • Morre Afrânio Bertaluci, ex-vereado...

    14 de junho de 2021
  • PM mata quatro pessoas durante brig...

    14 de junho de 2021
  • Mulher morre após ser atingida por ...

    14 de junho de 2021
  • Duas pessoas ficam feridas após tir...

    14 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados