Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Colisão entre carro e moto causa uma morte em Tenente Portela   I    Brigada Militar prende o líder da quadrilha do assalto a agência bancária em Alpestre   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica
17 de abril de 2020

Após sacar auxílio emergencial,homem contrata garota de programa e é furtado

Um homem teve o dinheiro do Auxílio Emergencial do Governo Federal furtado, em União da Vitória (PR). A suspeita do furto é uma garota de programa, contratada pelo homem, logo após o saque do benefício. O caso aconteceu na terça-feira (14).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima acionou os policiais e relatou que era morador do interior do município. Logo após fazer o saque – realizado na área central do município -, ele teria contratado a garota de programa. Conforme ele, a mulher teria levado cerca de R$550 reais.

A PM realizou rondas e encontrou a suspeita, mas o dinheiro não foi localizado. Os policiais orientaram o homem quanto aos procedimentos.

Fonte: Clic RDC

Notícias Relacionadas

  • “Operação Angico” um sucesso, dinhe...

    8 de março de 2021
  • Brigada Militar prende o líder da q...

    7 de março de 2021
  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados