Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Golpe do lençol deixa prejuízo de R$ 3 mil para idosa de Ijuí   I    Preso descontrolado quebra vidro de viatura e investe contra PMs de Ijuí   I    Tribunal do Júri condena a 76 anos de reclusão homem envolvido em morte de criança em São Luiz Gonzaga   I    Polícia Civil prende homem por homicídio doloso tentado em Inhacorá   I    Corpo do pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado após desaparecer em barragem
22 de janeiro de 2018

Após queda de árvore, Prefeitura interdita parte da Praça

A Prefeitura de Santo Augusto divulgou uma nota de esclarecimento na tarde desta segunda-feira, 22, onde informa a interdição da Praça Pompílio Silva. A medida foi adotada após a queda de uma árvore de grande porte, da espécie Guapuruvu, na noite de ontem, 21.

Ainda segundo a nota, já está em andamento à realização de um manejo da arborização no local e que a interdição do espaço é necessária para que sejam realizadas vistorias, podas e retiradas de árvores que ofereçam risco à população. Segundo o secretário de Obras, viação e trânsito, Ivo Oliveira, ao menos seis árvores da mesma espécie da que caiu serão retiradas.

Por fim, a Prefeitura pede a compreensão de todos para que respeitem o isolamento da Praça Pompílio Silva até que as ações de manejo sejam concluídas e que o local seja liberado. Não há data para a liberação.

O calçadão em frente à Igreja São João Batista, que também passa pelo Centro de Cultura, este não será interditado, porém, é proibido o acesso de carros, somente pessoas autorizadas podem trafegar com veículos no local.

Fonte: Rádio Querência

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Vídeo: Jovem é encontrado morto em ...

    23 de fevereiro de 2021
  • Brigada Militar presta apoio a Fisc...

    21 de fevereiro de 2021
  • Mulher é atropelada na Av. do Comér...

    29 de janeiro de 2021
  • Homem sai de casa para receber auxí...

    25 de janeiro de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados