Após furtar mercado homem é imobilizado por funcionários e preso pela BM em Ijuí – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Temporal destrói cobertura do Estádio de futebol em Palmeira das Missões   I    Jovem de 18 anos morre em incêndio de casa em São Luiz Gonzaga   I    Jovem morta em Três Passos deixa duas filhas, uma delas bebê; suspeito já foi identificado   I    Acidente deixa pessoas feridas na RSC-472   I    Incêndio atinge localidade de São Valetim em Santo Augusto
21 de outubro de 2021

Após furtar mercado homem é imobilizado por funcionários e preso pela BM em Ijuí

Um homem foi imobilizado por funcionários de um mercado e preso pela Brigada Militar, na manhã desta quarta-feira. O fato aconteceu Supermercado Roratto, localizado na Avenida Alfredo Steglich, no bairro Boa Vista, em Ijuí.

Os policiais foram acionados após a informação que um indivíduo foi visto furtando o estabelecimento comercial. A cerca de uma quadra e maia do mercado localizaram o indivíduo contido por duas pessoas. O suspeito portava uma mochila com diversos produtos sem procedência. Nela, os brigadianos localizaram desodorantes, diversas barras de chocolate, shampoos e condicionadores de cabelo. O homem não apresentou nota fiscal dos produtos e recebeu voz de prisão.

Após ser levado à UPA o homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil onde foi realizada sua oitiva. Os produtos foram apreendidos. O preso possui diversos antecedentes criminais por furtos em estabelecimentos.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Notícias Relacionadas

  • Jovem morta em Três Passos deixa du...

    23 de janeiro de 2022
  • Acidente deixa pessoas feridas na R...

    23 de janeiro de 2022
  • Presos colocam fogo em colchões na ...

    22 de janeiro de 2022
  • Saída de pista deixa uma vitima fat...

    22 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados