Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Recém-nascida arremessada de ônibus recebe alta de hospital em Santa Rosa   I    São Valério do Sul: Moradores trabalham na reconstrução dos prejuízos causados pelo granizo   I    QUEDA DE GRANIZO: São Valério do Sul é fortemente atingida   I    Homem tenta roubo em mercado e acaba ferido com golpe de facão em Passo Fundo   I    Semana começa com previsão de maior onda de frio do século
19 de outubro de 2018

Após arrombar residência em Santo Augusto, meliante é detido por vizinhos e acaba preso

Após 30 dias em liberdade depois de ter passado nove meses preso, na tarde de ontem, 18, um meliante de 20 anos voltou a praticar delito em Santo Augusto, porém, dessa vez, graças à atitude de vizinhos e ao rápido trabalho da Brigada Militar, se deu mal.

Depois de entrar em uma residência localizada na Rua Ne Boava, bairro Santo Antônio, por uma basculante que estava quebrada, e furtar objetos alimentícios e equipamentos como motosserra e esmerilhadeira, o indivíduo foi detido por vizinhos que notaram a movimentação e acionaram a polícia.

Conhecido pelas autoridades policiais por várias ocorrências de furto e outros crimes, o jovem foi preso em flagrante. Após registro na Delegacia de Polícia, ele foi encaminhado ao Presídio de Três Passos.

Todos os objetos foram recuperados e restituídos à vítima.

Fonte: Rádio Querência

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Semana começa com previsão de maior...

    25 de julho de 2021
  • Acidente de trânsito foi registrado...

    14 de julho de 2021
  • 4 pessoas são presas e mais de 6 mi...

    9 de julho de 2021
  • URGENTE: Homem comete suicídio em S...

    3 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados