Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Confusão interrompe sessão na Câmara de Vereadores que debate exigência de passaporte vacinal em Porto Alegre   I    Réus por assassinato de contadora desaparecida no noroeste do RS irão a júri   I    PRF prende 3 traficantes com quase 800 quilos de maconha em Santa Maria   I    Homem é denunciado por adotar e matar gatos na região   I    A pedido do MPRS, justiça determina interdição de Casa de Repouso por maus tratos a idosos em São Luiz Gonzaga
30 de janeiro de 2020

Após acidente com ônibus, 11 torcedores do Pelotas permanecem internados em hospitais do norte gaúcho

Onze torcedores do Pelotas permanecem internados em hospitais de três cidades do norte gaúcho após o acidente que sofreram com o ônibus que os transportava de volta ao Sul. Eles retornavam do jogo diante do Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho.
Dois destes torcedores estão na UTI, mas estáveis. Ambos estão em Erechim — um no Hospital de Caridade, outro no Santa Terezinha. Os demais estão em quartos e devem ser liberados nas próximas horas. Todos estão conscientes.
Além de Erechim, onde estão oito pacientes, o hospital São Roque, de Getúlio Vargas, também recebe um torcedor. Em Passo Fundo, o ex-presidente do Esporte Clube Pelotas, Ítalo Gomez, está internado no Hospital de Clínicas de Passo Fundo. Segundo a equipe de enfermagem, ele tem uma provável fratura de clavícula e será liberado ainda na manhã desta quinta-feira (30). Além dele, outro paciente segue em observação no Hospital de Clínicas da cidade.
Os pelotenses já atendidos e liberados foram encaminhados a um hotel. Eles retornarão a Pelotas ainda nesta quinta, em um ônibus cedido pela prefeitura de Erechim.
O acidente ocorreu por volta de 22h15min de quarta no km 70 da RS-135, em Erechim. O ônibus saiu da pista e caiu em um barranco, deixando cerca de 25 pessoas feridas. No total, havia 32 torcedores na lista de passageiros.

Fonte: Gaúcha ZH

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Homem é denunciado por adotar e mat...

    21 de outubro de 2021
  • Desarticulada quadrilha que furtava...

    18 de outubro de 2021
  • Caminhão cai em rio no interior de ...

    17 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados