Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Recém-nascida arremessada de ônibus recebe alta de hospital em Santa Rosa   I    São Valério do Sul: Moradores trabalham na reconstrução dos prejuízos causados pelo granizo   I    QUEDA DE GRANIZO: São Valério do Sul é fortemente atingida   I    Homem tenta roubo em mercado e acaba ferido com golpe de facão em Passo Fundo   I    Semana começa com previsão de maior onda de frio do século
13 de setembro de 2019

Ao menos 5 presos chegam ao Fórum de Santo Augusto para audiência

Um movimento no Fórum de Santo Augusto, envolvendo as forças de segurança pública, chama atenção na manhã desta sexta-feira (13). Além da SUSEPE, que fez o transporte de diversos réus presos, há um aparato policial no local.

O processo no qual estão envolvidos os presos tem 15 réus e diz respeito ao tráfico de drogas. Informações dão conta de que estão presentes até mesmo líderes de uma organização criminosa para serem ouvidos no Fórum, no entanto, por motivos de segurança, a direção do Fórum de Santo Augusto não repassa mais detalhes sobre quem será ouvido presencialmente e quem será ouvido de forma remota.

Diversas oitivas estão marcadas por videoconferência, provenientes de diversas comarcas, dentre elas Três Passos, Santa Rosa, Novo Hamburgo, Campo Bom.

A expectativa é de que os procedimentos se estendam durante boa parte do dia, dada a complexidade do caso, além do grande número de envolvidos e testemunhas a serem ouvidos.

Observador Regional/Santo Augusto Urgente

Fotos: Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Raio deixa rastro de destruição em ...

    27 de julho de 2021
  • Recém-nascida arremessada de ônibus...

    27 de julho de 2021
  • São Valério do Sul: Moradores traba...

    27 de julho de 2021
  • QUEDA DE GRANIZO: São Valério do Su...

    26 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados