Alegando problemas de saúde, prefeito investigado por estupro se afasta de cargo em Planalto – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica   I    Homem atingido por tiro de fuzil pela BM passa por cirurgia na manhã deste sábado em Ijuí   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara
21 de maio de 2018

Alegando problemas de saúde, prefeito investigado por estupro se afasta de cargo em Planalto

Investigado pelo Ministério Público por estupro de vulnerável, o prefeito de Planalto, no Norte do Rio Grande do Sul, se afastou do cargo nesta segunda-feira (21). Antônio Carlos Damin (PDT) alegou problemas de saúde, e ficará fora do cargo por seis meses. O vice-prefeito, Gabriel Oskoski, assumirá o Executivo.

Na última terça-feira (15), o MP realizou uma operação, cumprindo mandados de busca e apreensão em imóveis e no gabinete do prefeito. Damin passou a ser investigado após a família de uma adolescente de 13 anos afirmar que ele ofereceu à menina R$ 1 mil em troca de relações sexuais.

O ex-prefeito negou as acusações. “Nunca fiz esse tipo de coisa”, afirmou. Ele disse que apenas deu aulas de matemática para a adolescente.

Fotos e vídeos de outras meninas

A adolescente afirmou ainda que o prefeito mostrou fotos e vídeos de outras jovens nuas, sendo que algumas eram moradoras da cidade. Após o caso ter sido denunciado às autoridades, o prefeito teria marcado encontro com os pais da adolescente com o objetivo de convencê-los a retirar a representação.

O material encontrado está sendo periciado. Outra investigação, por conta das armas encontradas na casa de Damin, também foi aberta. Ele chegou a ser preso por porte de armas sem licença, mas foi liberado após pagar fiança.

Fonte/Foto: G1RS/RBSTV
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021
  • Agricultora morre após descarga elé...

    5 de março de 2021
  • Aos 63 anos morre por Covid preside...

    5 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados