Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Recém-nascida arremessada de ônibus recebe alta de hospital em Santa Rosa   I    São Valério do Sul: Moradores trabalham na reconstrução dos prejuízos causados pelo granizo   I    QUEDA DE GRANIZO: São Valério do Sul é fortemente atingida   I    Homem tenta roubo em mercado e acaba ferido com golpe de facão em Passo Fundo   I    Semana começa com previsão de maior onda de frio do século
31 de julho de 2018

Agentes de Oberá frustram tentativa de resgate de um dos mais perigosos assaltantes de bancos do RS

Um grupo armado, invadiu na tarde / noite desta segunda-feira (31) o presídio de Oberá (Unidad Penal II) para tentar liberar o perigoso assaltante Vanderley Lopez, brasileiro, detido pelo assalto ao Banco Macro de El Soberbio, e consequente assassinato do guarda Roberto Omar Ballesteros.

A polícia suspeita que os delinquentes se preparavam para o ataque na madrugada, porém foram vistos por um vigia, que efetuou um disparo intimidatório, quando os criminosos (pelo menos três)responderam com tiros.

Os delinquentes portavam armas de grosso calibre, estavam vestidos com roupas escuras e falavam em português, o que indica que sejam brasileiros. O alambrado do módulo onde Vanderley (foto abaixo) está preso chegou a ser cortado. Um veículo Renault Logan ficou abandonado no local.

Os indivíduos fugiram por um matagal.

Na tarde dessa terça-feira em Oberá a polícia conseguiu prender um dos acusados do ataque a Unidad Penal II. Trata-se de um brasileiro, oriundo de Vera Cruz RS. Ele é foragido da Justiça brasileira.

Fonte/Foto: San Vicente / Misiones Online Tradução: Guia Crissiumal
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Raio deixa rastro de destruição em ...

    27 de julho de 2021
  • Recém-nascida arremessada de ônibus...

    27 de julho de 2021
  • São Valério do Sul: Moradores traba...

    27 de julho de 2021
  • QUEDA DE GRANIZO: São Valério do Su...

    26 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados