Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
7 de junho de 2021

Agente é morto durante resgate de preso escoltado em UPA de Caxias

O servidor da Susepe Clóvis Antônio Roman, 54 anos, foi morto por volta das 3h desta segunda-feira (7) dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte, em Caxias do Sul. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o agente participava da escolta de um preso, Guilherme Fernando Huff, 29 anos, quando comparsas dos criminosos invadiram o local atirando. Roman morreu no local e outro colega, de 42 anos, foi baleado e está em estado grave. Dois funcionários da UPA, uma higienizadora e um agente de portaria, também ficaram feridos, mas não correm risco de morte, segundo a prefeitura.

Huff, que foi resgatado por comparsas, estava na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, no Apanhador. Segundo a polícia, ele foi preso na região de Osório e transferido para Caxias em março deste ano. Ninguém foi preso até o momento. O corpo está no Instituto Geral de Perícias em Caxias do Sul.

 

O atendimento na Upa Zona Norte foi temporariamente suspenso depois da ação desta madrugada e, segundo a prefeitura, não há informação de quando o atendimento será normalizado.

Fonte: GZH

Notícias Relacionadas

  • Buscas por Lázaro entram no 16º dia...

    24 de junho de 2021
  • Estabelecimento comercial tem princ...

    24 de junho de 2021
  • Ex-patrão diz que Lázaro não levant...

    22 de junho de 2021
  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados