Advogada de Planalto que estava desaparecida é encontrada morta – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima   I    Rodovias estaduais do RS têm 4,5 mil ocorrências de excesso de velocidade neste sábado
23 de março de 2018

Advogada de Planalto que estava desaparecida é encontrada morta

A Policia Civil de Alpestre investiga a morte de uma advogada Planaltense que foi encontrada na linha Lageado Grande interior do município de Alpestre, próximo a barragem Foz do Chapecó. Ela estava desaparecida desde o dia anterior.
Populares encontraram o corpo de Silvana Dall’Agnol, 39 anos de idade, por volta das 15 horas desta quinta-feira, 22, do lado de fora de seu veículo, um Corolla Toyota de cor branca.
Conforme informações do Inspetor de Policia Civil, Cristiano Trentin, o corpo não apresentava sinais de violência. No local também foram localizados medicamentos, entre eles antidepressivos, e uma garrafa de água mineral vazia.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, (IML), de Frederico Westphalen para identificar a causa da morte. O veículo também será encaminhado para perícia.
Fonte: Portal Infoco
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022
  • PRF prende traficante com mais de 1...

    21 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados