Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Golpe do lençol deixa prejuízo de R$ 3 mil para idosa de Ijuí   I    Preso descontrolado quebra vidro de viatura e investe contra PMs de Ijuí   I    Tribunal do Júri condena a 76 anos de reclusão homem envolvido em morte de criança em São Luiz Gonzaga   I    Polícia Civil prende homem por homicídio doloso tentado em Inhacorá   I    Corpo do pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado após desaparecer em barragem
15 de julho de 2018

Adolescentes estariam brincando na cachoeira quando morreram em Santo Augusto

Moradores da Comunidade do Passo da Lage relataram a nossa reportagem de que o local onde os adolescentes estavam brincando seria uma cachoeira onde logo abaixo existem poços de aproximadamente 4 metros de profundidade e que segundo testemunhas, as vitimas estariam com uma corda, quando a mesma se desprendeu da menina Lisiane Schmidt 14 anos e o menino Leonardo Camargo de Melo 17 anos na tentativa de salvar a amiga acabou se afogando, ambos não sabiam nadar.

Populares relataram que estavam jogando bochas em um salão próximo quando ouviram gritos de socorro e se deslocaram até a cachoeira, um deles informou que chegou mergulhar várias vezes até que chegou a tocar no braço de uma das vitimas, porém já estava em óbito.

O corpo de Bombeiros e a Brigada Militar de Santo Augusto realizou a retira dos corpos.

Os atos de encomendação de Lisiane Schmidt serão no Salão Comunitário de Esquina Boa Vista, já Leonardo Camargo de Melo será velado no Salão Comunitário do Passo da Lage.

Em relação aos horários deverão ser divulgados oportunamente, nesta segunda-feira (16).

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Vídeo: Jovem é encontrado morto em ...

    23 de fevereiro de 2021
  • Brigada Militar presta apoio a Fisc...

    21 de fevereiro de 2021
  • Mulher é atropelada na Av. do Comér...

    29 de janeiro de 2021
  • Homem sai de casa para receber auxí...

    25 de janeiro de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados