Adolescentes confessam que mataram taxista espancado e atropelado em Gravataí – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Argentina tem em três dias, média de incêndios do mês de janeiro inteiro   I    Focos de incêndio voltam a ser registrados em Boa Vista do Buricá   I    Morre na UTI terceira vítima de acidente em ponte entre Tiradentes e Esperança do Sul   I    Cabeleireira é encontrada morta em porta-malas de carro   I    Três cães Pitbull atacam criança e um homem em Pelotas
23 de janeiro de 2019

Adolescentes confessam que mataram taxista espancado e atropelado em Gravataí

Os dois adolescentes apreendidos pela Brigada Militar nesta terça-feira (22) confessaram ter matado o taxista Ermínio Oliveira da Silva, 39 anos, em Gravataí, na Região Metropolitana. Em audiência nesta quarta-feira (23), o Ministério Público pediu a internação dos dois jovens, de 15 e 17 anos, por ato infracional correspondente ao crime de latrocínio.

Conforme o delegado Gustavo Bermudez, da 2° Delegacia de Gravataí, durante o depoimento na presença de uma conselheira tutelar, os dois adolescentes deram detalhes de como cometeram o crime. Eles são moradores de Osório e teriam vindo para a Capital na segunda-feira (21) já com o intuito de roubar um carro para voltar ao Litoral Norte.
Na manhã desta terça-feira, os dois suspeitos abordaram vários taxistas na estação rodoviária de Porto Alegre pedindo uma corrida para Gravataí ou Santo Antonio da Patrulha. A vítima, não sabendo que os outros taxistas haviam negado o serviço, aceitou levar os adolescentes.

Segundo o depoimento dos acusados, na RS-118, no último recuo antes da freeway, um deles pediu para o motorista encostar o carro, argumentando que precisava urinar. Eles dizem que anunciaram o assalto e a vítima reagiu. A polícia acredita, no entanto, que não houve reação por parte do taxista. Quando o carro parou, um dos jovens deu uma gravata por trás e o outro agrediu o taxista com vários socos no rosto. Isso durou cerca de 10 minutos, até a vítima desmaiar.

Em seguida, o corpo foi deixado às margens da rodovia e um dos jovens assumiu a direção do táxi, pasando por cima da vítima. O delegado ainda aguarda o laudo da perícia, mas acredita que a causa da morte tenha sido o atropelamento, já que a roda passou sobre a cabeça do taxista.

Fonte: GaúchaZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Bombeiros localizam corpo de jovem ...

    17 de janeiro de 2022
  • Argentina tem em três dias, média d...

    16 de janeiro de 2022
  • Focos de incêndio voltam a ser regi...

    15 de janeiro de 2022
  • Morre na UTI terceira vítima de aci...

    15 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados