Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ijuiense perde mais de R$ 100 mil reais em golpe do nudes   I    VÍDEO – Casa é consumida pelo fogo em Santo Augusto   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho
24 de maio de 2022

Adolescente é suspeito de matar o irmão com golpe de machado na cabeça em Pejuçara

Um homem de 29 anos foi encontrado morto com ferimentos de machadadas na cabeça na manhã desta terça-feira (24) em Pejuçara, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Civil, o irmão da vítima, um adolescente de 16 anos, é o suspeito.

Segundo a delegada Diná Aroldi, os irmãos teriam discutido na noite de segunda (23). Nesta terça, após o ataque, o jovem teria ido até a escola onde a mãe trabalha para contar sobre o que tinha acontecido. A direção da escola chamou a polícia.

“Na noite, os dois irmão tiveram um desentendimento. A mãe trabalha na escola, e o menor foi até o local avisá-la. Ele foi, falou para a mãe e fugiu do local”, diz.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de ato infracional equivalente a homicídio. Como não houve flagrante, o menor não foi apreendido. O adolescente ainda não foi localizado.

De acordo com a delegada, a mãe estava muito abalada e precisou ser medicada.

A Polícia Civil aguarda a realização da perícia no local da ocorrência. Com a investigação, o caso deverá ser remetido ao Ministério Público.

Fonte: g1/RS

Notícias Relacionadas

  • Justiça nega recurso para novo exam...

    28 de junho de 2022
  • Ijuiense perde mais de R$ 100 mil r...

    28 de junho de 2022
  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados