Na tarde desta última sexta-feira (03), a Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões encaminhou ao Ministério Público o procedimento policial instaurado para apuração das circunstâncias que envolveram a morte do jovem Carlos Miguel, de 19 anos, ocorrida no centro desta Cidade, no final da tarde de domingo (29/07/2018).
Durante o procedimento policial, foram ouvidas testemunhas que presenciaram o fato, bem como restou esclarecida a motivação do crime – ciúmes. Restou demonstrado que o adolescente infrator praticou ato infracional correspondente ao crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Carlos Miguel foi atingido por arma branca no lado esquerdo do tórax, chegou a ser socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhado ao Hospital de Caridade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia destaca que foi criado mais um canal de comunicação com a comunidade regional,assim informações sobre a prática de ilícitos podem ser repassadas por WhatsApp, por meio do número 55 98437 7806, garantindo-se o anonimato.
Fonte: Cristiane van Riel Santos – Delegada de Polícia
Santo Augusto Urgente