Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Confusão interrompe sessão na Câmara de Vereadores que debate exigência de passaporte vacinal em Porto Alegre   I    Réus por assassinato de contadora desaparecida no noroeste do RS irão a júri   I    PRF prende 3 traficantes com quase 800 quilos de maconha em Santa Maria   I    Homem é denunciado por adotar e matar gatos na região   I    A pedido do MPRS, justiça determina interdição de Casa de Repouso por maus tratos a idosos em São Luiz Gonzaga
27 de setembro de 2018

Adolescente é esfaqueado por colega em escola de Gravataí

Um estudante de 15 anos foi esfaqueado na manhã desta quarta-feira (26) por um colega durante uma aula no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo o diretor da instituição, o aluno atingido passa bem.

De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, o adolescente teve um corte superficial no pescoço, de 5cm. O suspeito, um adolescente de 14 anos, teria levado uma faca de cozinha à escola para atacar o colega. A motivação seria uma desavença entre os dois.

Conforme a Guarda Municipal, o agressor tomava medicamentos para tratar distúrbios psicológicos, e já tinha ameaçado o outro aluno de morte.

O agressor foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e a vítima, ao Hospital Dom João Becker. “Acabei de conversar com os pais, ele foi atendido e está bem”, diz o diretor-geral do IFSul de Gravataí, Renato Louzada Meireles.

Os dois alunos estão no 1º ano do curso técnico integrado, que é cursado junto ao Ensino Médio. A instituição lamenta o episódio e afirma que foi um caso isolado, mas ressalta que não é habitual de nenhuma instituição fazer controle de armas brancas.

De acordo com o diretor-geral do IFSul de Gravataí, o aluno agressor foi suspenso cautelarmente de todas as atividades escolares até que a comissão administrativa da escola faça a averiguação de todos os fatos.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Desarticulada quadrilha que furtava...

    18 de outubro de 2021
  • Caminhão cai em rio no interior de ...

    17 de outubro de 2021
  • Polícia Civil prende preventivament...

    17 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados