Adolescente de 17 anos é morto a facadas em frente à escola em Charqueadas – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Júri da Kiss: 5º dia tem sobrevivente relatando tentativa de deixar boate e testemunha convertida em informante   I    Temendo a morte, autor de homicídio denuncia tentativa de vingança e se entrega para a polícia em Ijuí   I    Homem é detido por vender mel falsificado no RS: ‘água, açúcar, limão e essência’, aponta polícia   I    Cadeira gamer, Camões e marmita: algumas das peculiaridades do magistrado do Caso Kiss   I    Acidente com vítima fatal na RS 307 em Santa Rosa
28 de novembro de 2018

Adolescente de 17 anos é morto a facadas em frente à escola em Charqueadas

Um adolescente de 17 anos morreu, na noite desta terça-feira (27), após ser atingido por golpes de faca durante uma briga em frente a uma escola de Charqueadas, na Região Carbonífera. O caso ocorreu por volta das 22h30.

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava em frente ao Instituto Estadual de Educação Assis Chateaubriand, localizado na Avenida Transversal, junto com um jovem de 20 anos, que seria seu amigo e aluno do colégio. Outros amigos dos rapazes que estavam próximos ao local perceberam que os dois começaram a se agredir fisicamente, com socos.

O adolescente acabou atingido por duas facadas no tórax pelo jovem, que fugiu do local após o crime. A vítima chegou a ser levada ao Hospital de Charqueadas, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há detalhes sobre os motivos da briga. A Polícia Civil irá investigar o caso. Os nomes dos envolvidos foram preservados.

As aulas ocorrem normalmente nesta quarta-feira (28) no Instituto Estadual de Educação Assis Chateaubriand. A diretora do colégio, Ana Cristina Flores de Paula, lamentou o fato e disse que irá se reunir com a Brigada Militar ao longo do dia para solicitar mais segurança no entorno da escola.

— O portão da escola estava aberto quando tudo aconteceu, alguns alunos estavam saindo das aulas da noite. Temos aulas de ensino médio e técnico no período. Eu estava na escola também, pois tínhamos eleição, quando vimos a correria de alunos. Foi uma fatalidade, eu estou muito triste — relatou a diretora.

Fonte: GaúchaZH

Notícias Relacionadas

  • Filha de Vereador é encontrada mort...

    6 de dezembro de 2021
  • Júri da Kiss: 5º dia tem sobreviven...

    5 de dezembro de 2021
  • Homem é detido por vender mel falsi...

    5 de dezembro de 2021
  • Cadeira gamer, Camões e marmita: al...

    4 de dezembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados