Adolescente confessa que matou menina de dois anos em São Gabriel – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Justiça nega recurso para novo exame psiquiátrico em Fabiano Kipper Mai   I    Ijuiense perde mais de R$ 100 mil reais em golpe do nudes   I    VÍDEO – Casa é consumida pelo fogo em Santo Augusto   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela
23 de julho de 2019

Adolescente confessa que matou menina de dois anos em São Gabriel

Um adolescente de 17 anos confessou à Polícia Civil, nesta segunda-feira (22), que matou a facadas uma menina de dois anos. O corpo da criança foi encontrado no sábado (20), às margens de um açude em São Gabriel, na Campanha, aos fundos da residência onde morava com a mãe e dois irmãos.
Segundo o delegado José Bastos, a mãe da menina estava na casa do companheiro, a quatro quadras do local, e deixou ela com dois adolescentes. Um dos jovens já estava acostumado a cuidar da menina, e o outro — que confessou o crime — estava cuidando das outras duas crianças, irmãs da vítima.

Inicialmente, eles disseram à polícia que perceberam o desaparecimento da menina na madrugada e encontraram o corpo após buscas. No entanto, durante a investigação, a Polícia Civil suspeitou do segundo adolescente e o chamou para novo depoimento.

Na tarde desta segunda, ao serem apresentadas as evidências, ele confessou o crime. Por enquanto, o delegado não vai divulgar a motivação e outros detalhes do crime. A polícia pediu a internação provisória do adolescente ao Poder Judiciário.

Fonte: GaúchaZH

Notícias Relacionadas

  • Acidente entre dois carros deixa um...

    2 de julho de 2022
  • Justiça nega recurso para novo exam...

    28 de junho de 2022
  • Ijuiense perde mais de R$ 100 mil r...

    28 de junho de 2022
  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados