Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Pai e filho são baleados em frente a um bar de Pejuçara   I    Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta sobre nova modalidade de golpe do PIX que acumula vítimas na Região   I    Acidente envolvendo colheitadeira em Coronel Bicaco   I    Agricultor sofre descarga elétrica enquanto colhia soja em Bozano   I    Preso em Teutônia suspeito pela morte de menina de 13 anos em Bom Princípio, diz polícia
23 de julho de 2019

Adolescente confessa que matou menina de dois anos em São Gabriel

Um adolescente de 17 anos confessou à Polícia Civil, nesta segunda-feira (22), que matou a facadas uma menina de dois anos. O corpo da criança foi encontrado no sábado (20), às margens de um açude em São Gabriel, na Campanha, aos fundos da residência onde morava com a mãe e dois irmãos.
Segundo o delegado José Bastos, a mãe da menina estava na casa do companheiro, a quatro quadras do local, e deixou ela com dois adolescentes. Um dos jovens já estava acostumado a cuidar da menina, e o outro — que confessou o crime — estava cuidando das outras duas crianças, irmãs da vítima.

Inicialmente, eles disseram à polícia que perceberam o desaparecimento da menina na madrugada e encontraram o corpo após buscas. No entanto, durante a investigação, a Polícia Civil suspeitou do segundo adolescente e o chamou para novo depoimento.

Na tarde desta segunda, ao serem apresentadas as evidências, ele confessou o crime. Por enquanto, o delegado não vai divulgar a motivação e outros detalhes do crime. A polícia pediu a internação provisória do adolescente ao Poder Judiciário.

Fonte: GaúchaZH

Notícias Relacionadas

  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021
  • Incêndio destrói casa e pertences d...

    9 de abril de 2021
  • VÍDEO: Incêndio destrói colheitadei...

    8 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados