Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    WhatsApp vai deixar você esconder que está ‘online’; veja como fazer   I    Mecânico é morto a tiros em Ilópolis; suspeitos são presos   I    Saída de pista é registrada na BR-468   I    Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos   I    Homem é encontrado morto, com sinais de disparo de arma de fogo, em Crissiumal
26 de setembro de 2018

Acusados pela morte de trilheiros em Carazinho são condenados a 50 anos de prisão

Dois homens foram condenados a mais de 50 anos de prisão pelo assassinato de Alexandre Cristiano Soder, de 28 anos, e Carlos Henrique Hoppen, de 25 anos. Os dois amigos foram mortos durante um assalto, enquanto faziam uma trilha de moto no Santuário Santa Rita, a 5 km do Centro da cidade de Carazinho, no Norte do estado.

O juiz Bruno Massing de Oliveira condenou Carlos Eduardo de Lima e Wuslei da Costa por latrocínio, que é roubo seguido de morte. Eles foram presos dois dias após o crime, que ocorreu em janeiro deste ano. O G1 tenta localizar a defesa dos condenados.

O crime

Conforme a polícia, as vítimas faziam a trilha acompanhadas de mais um amigo quando foram abordadas pelos criminosos, que dispararam contra eles. O amigo conseguiu fugir e contou que os outros foram atingidos quando tentaram se movimentar. Os assaltantes levaram uma das motos.

Eles foram presos dois dias depois, durante uma operação realizada em Carazinho. No local, a polícia encontrou drogas, armas e um fuzil.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Acidente tipo saída de pista ocorre...

    9 de agosto de 2022
  • WhatsApp vai deixar você esconder q...

    9 de agosto de 2022
  • Mecânico é morto a tiros em Ilópoli...

    9 de agosto de 2022
  • Saída de pista é registrada na BR-4...

    6 de agosto de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados