Acidente na BR 158 deixa 4 motos e 3 feridos – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí   I    Suspeitos são presos com drogas, motocicleta furtada e dinheiro falso em São Luiz Gonzaga   I    Médico morre um dia antes do casamento após enroscar linha de anzol em fio elétrico durante sessão de fotos   I    Suspeito de integrar facção criminosa é preso com armas e dinheiro em Ijuí
2 de janeiro de 2018

Acidente na BR 158 deixa 4 motos e 3 feridos

A PRF atende um acidente entre dois veículos na tarde desta terça-feira (02) na BR 158, KM 87, próximo a Palmeira das Missões. A colisão frontal envolveu um veículo Cobalt, com placas de Campo Novo do Parecis/MT, e um Polo com placas de Palmeira das Missões.

No Cobalt estavam 4 pessoas. Apenas uma criança sobreviveu e foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. No Polo estavam o motorista e mais dois passageiros. Uma pessoa faleceu no local, os outros dois foram encaminhados ao HC.

Marcas de frenagem no trecho indicam que o condutor do Cobalt perdeu o controle ao fazer a curva, invadindo a faixa contrária.  A equipe da PRF segue no local controlando o trânsito e aguardando a chegada dos peritos. O Corpo de Bombeiros ajuda na remoção dos corpos. Fluxo em meia pista neste momento.

Foto: Pedro Niácome

Fonte: Tribuna da Produção

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Médico morre um dia antes do casame...

    31 de julho de 2021
  • Menino de 7 anos é dopado, colocado...

    30 de julho de 2021
  • Caso de raiva em bovino é confirmad...

    28 de julho de 2021
  • RS tem maior número de leitos livre...

    28 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados