“Mana venha me ajudar to por morto” relatou ao telefone motorista após acidente em Santo Augusto – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja   I    Ginecologista de Ijuí é acusado de violação sexual de doze vítimas   I    Idosa é atropelada na Avenida do Comércio em Santo Augusto
21 de outubro de 2018

“Mana venha me ajudar to por morto” relatou ao telefone motorista após acidente em Santo Augusto

Um acidente na ERS 155, na altura do km 42, envolvendo uma camioneta emplacada em Nova Ramada ocorreu na madrugada deste domingo (21) por volta das 4h30min.

Conforme informações o motorista de uma camionete Ford F250 emplacada em Nova Ramada, transitava no sentido Ijui-Santo Augusto, quando perdeu o controle da direção e colidiu em uma Parada de ônibus e após em uma árvore na beira da pista.

No veículo estava o condutor Fabiano Costa e passageiro Tarcísio Mafalda, que foram socorridos.

Fabiana Costa, irmã do motorista Fabiano fez o seguinte relato: (Deixo meu telefone carregado todo dia, pois sempre acho que alguém possa precisar de mim, e hoje uma ligação do mano, não sei dizer se era 04;30 ou 05;30h devido esse horário.
“Mana me acidentei com o Tarcísio aqui nos Grim e to ficando sem bateria, Mana venha me ajudar to por morto” e telefone se desliga, uma das piores ligação, medo, angústia, aflição, nervosismo mas minha FÉ foi maior, pedia na estrada a DEUS e a NOSSA SENHORA APARECIDA que o pior não aconteça. Chego lá e me deparo com a camioneta destruída e não vejo eles, mais a frente Tarcísio todo ensanguentado e o Mano deitado com a cara cheia de sangue…… tu não sabe se chora ou se dá força, gente é uma sensação muito ruim. Mas tamo aí que vá os anéis e fique os dedos, o importante é ficarem bem e junto a nós.) relatou ela.

Segundo os familiares, Fabiano Costa, motorista, quebrou o braço direito e três dedos do pé. Já o caroneiro Tarcísio Mafalda não teve ferimentos aparentemente graves, porém ainda sente dores no corpo. Ambos passam bem.

A Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto compareceu no local para os trâmites legais.

Santo Augusto Urgente

 

Notícias Relacionadas

  • Idosa é atropelada na Avenida do Co...

    11 de maio de 2022
  • Vídeo: Acidente na ERS 155 em Santo...

    25 de abril de 2022
  • Grave acidente deixa dois feridos e...

    22 de abril de 2022
  • Homem está em situação de foragido ...

    15 de abril de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados