Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    AUMENTOU: Santo Augusto tem 30 casos ativos de Coronavírus   I    Santo Augusto em alerta para uma epidemia de doenças causadas pelo Aedes aegypti   I    Polícia fecha casa de jogos com aglomeração, em Capão da Canoa   I    URGENTE: Morre Milton Mariotti após sofrer infarto   I    Missionário encontra criança totalmente desnutrida em Roraima
30 de maio de 2020

Acidente de trânsito deixou vítima fatal na ERS 207, na Região Celeiro (Confira Vídeo)

Um acidente de trânsito com morte foi registrado na ERS 207, estrada que liga Crissiumal a Humaitá, na localidade de Vista Nova, na tarde desse sábado, dia 30 de maio.

Uma motocicleta colidiu contra um caminhão de transporte de leite, em uma curva, nas proximidades da Vila de Vista Nova. O condutor da motocicleta Gustavo Savian Voss, de 18 anos, morreu com o impacto.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Guia Crissiumal no local, o caminhão de transporte de leite com placas de Alegria RS trafegava no sentido Crissiumal – Humaitá, com a motocicleta trafegando no sentido contrário.

Um médico que passava no local confirmou a morte do jovem, que ficou em meio a pista.

A Brigada Militar controlou o trânsito. Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros de Três Passos.

No momento em que a reportagem do Guia Crissiumal esteve no local, era aguardada a Policia Rodoviária Estadual de Santo Augusto e a Polícia Civil

Fonte: Guia Crissiumal
Vídeo e Imagem: Guia Crissiumal

Notícias Relacionadas

  • Braga: Casos ativos de Covid-19 che...

    14 de maio de 2021
  • Polícia fecha casa de jogos com agl...

    14 de maio de 2021
  • URGENTE: Morre Milton Mariotti após...

    13 de maio de 2021
  • Missionário encontra criança totalm...

    10 de maio de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados