Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Fiscalização apreende uma tonelada de alimentos impróprios para consumo em Sede Nova   I    Sobe para 506 casos suspeitos de norovírus em Santo Ângelo   I    Zé Trovão, caminhoneiro bolsonarista que estava foragido se apresenta a polícia   I    Justiça condena padre por mentir em caso de estupro de adolescente em Santo Augusto   I    Polícia prende suspeito por prostituição infantil em bar de Lajeado
28 de novembro de 2017

Acidente com três caminhões deixa mortos na RSC-287

Um acidente entre três caminhões deixou dois mortos e pelo menos uma pessoa presa nas ferragens por volta das 16h desta terça-feira (28), na altura do km 220 da RSC-287, no limite entre os municípios de Santa Maria e Restinga Seca, na Região Central do Rio Grande do Sul.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o semáforo fechou em um trecho que está e obra na rodovia e os veículos bateram um atrás do outro, gerando um engavetamento.
Nenhuma das vítimas foi identificada pelas autoridades. Porém, foi informado que os mortos estavam nos dois caminhões que bateram na traseira do que estava na frente.
O trânsito foi interrompido no local para o trabalho de retirada dos corpos e dos veículos pelo CRBM e pelo Corpo de Bombeiros. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no local para socorrer as vítimas.

Foto: Rádio e Jornal Integração/Divulgação
Fonte: G1/RS
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO: Duas pessoas são atropeladas...

    27 de outubro de 2021
  • Justiça condena padre por mentir em...

    25 de outubro de 2021
  • Polícia prende suspeito por prostit...

    24 de outubro de 2021
  • Apenada é encontrada morta na penit...

    24 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados