Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
24 de dezembro de 2017

Acidente com morte interrompe natal de família gaúcha em SC

Uma saída de pista com choque em árvores por volta das 8h30 deste sábado(23), na BR-153, em Concórdia, resultou na morte de uma mulher e ferimentos em outras quatro pessoas feridas, duas delas com gravidade.

Cinco pessoas estavam em uma caminhonete S-10 com placas de Veranópolis-RS, que saiu da pista e desceu um barranco. Antes ainda bateu contra pelo menos quatro árvores. A família estava seguindo para o Paraná. Outro veículo com familiares seguia logo atras. Todos saíram de Veranópolis por volta das 4h da madrugada.

Morreu no local a caroneira da caminhonete Maria Ivani da Silva, 40 anos. Outra mulher de 39 anos está com quadro clínico gravíssimo. A menina de cinco anos teve fratura no fêmur e outras escoriações e o quadro clínico também é grave.O quinto ocupante, também um homem, está consciente e comunicativo.

A identificação das vítimas não foi divulgada ainda pela Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: AU online
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Estabelecimento comercial tem princ...

    24 de junho de 2021
  • Ex-patrão diz que Lázaro não levant...

    22 de junho de 2021
  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021
  • Acidente entre carro e moto deixa u...

    20 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados