Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
8 de junho de 2021

Acidente com duas vítimas fatais na BR 472 em Três de Maio

Um casal de idosos foi vítima fatal de um acidente que ocorreu na tarde desta terça-feira (08), na BR 472 em Três de Maio. Uma colisão frontal ocorreu por volta das 16h30min, na localidade de Lajeado Lambedor, a aproximadamente 1km do trevo de acesso a Três de Maio.

De acordo com informações obtidas no local, o casal ocupava um Fiat Uno com placas de São Martinho que era conduzido pelo homem no sentido Três de Maio-Boa Vista do Buricá, e colidiu frontalmente contra uma caminhonete Nissan Frontier, de Santa Rosa em sentido contrário.

Os ocupantes do Uno morreram no local, o motorista e único ocupante da caminhonete foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo Samu a emergência do Hospital São Vicente de Paulo. As vítimas ainda não foram identificadas.

A Brigada Militar controla o trânsito no local, e acionou a PRF de Ijuí.

 

Fonte: Paulo Marques Notícias

Notícias Relacionadas

  • Buscas por Lázaro entram no 16º dia...

    24 de junho de 2021
  • Estabelecimento comercial tem princ...

    24 de junho de 2021
  • Ex-patrão diz que Lázaro não levant...

    22 de junho de 2021
  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados