Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Quatro irmãs são presas por furto em Dois Irmãos   I    Golpe do lençol deixa prejuízo de R$ 3 mil para idosa de Ijuí   I    Preso descontrolado quebra vidro de viatura e investe contra PMs de Ijuí   I    Tribunal do Júri condena a 76 anos de reclusão homem envolvido em morte de criança em São Luiz Gonzaga   I    Polícia Civil prende homem por homicídio doloso tentado em Inhacorá
8 de outubro de 2020

6ª Fase da operação Android é realizada e tem mulher presa e homem foragido em Santo Augusto

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (8), foi desencadeada a 6ª fase da Operação Android em Santo Augusto e também na região, operação esta que visa a coibição do tráfico de drogas e associação ao tráfico bem como mandados de busca e apreensão de pessoas envolvidas com os crimes de tráfico, venda e comércio de armas, munições e entorpecentes.

Segundo informações repassadas pelo delegado Willian Garcez em coletiva realizada na Polícia Civil de Santo Augusto, são pelo menos 13 pessoas indiciadas entre as cidades de Santo Augusto,Ijuí e Venâncio Aires.

Ainda, segundo o delegado, já foram apreendidos até esta fase quantidades de drogas como maconha, cocaína, armas, munições e quantias em dinheiro, elevando em aproximadamente R$ 300,000,00 reais em prejuízo para os traficantes.

Em Santo Augusto, uma mulher de 37 anos foi presa  no Bairro Santo Antônio, e um homem segue como foragido, segundo o delegado, trata-se de Vinicius Eduardo Oster  de 25 anos.

As prisões também ocorreram na cidade de Ijuí.  Ainda, de acordo com Garcez,esta operação será permanente, e foca exclusivamente na busca,identificação e desarticulação de facções ligadas ao tráfico de drogas e comércio ilegal de armas.

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • (Confira Vídeo)Redentora: Trabalhad...

    28 de fevereiro de 2021
  • Quatro irmãs são presas por furto e...

    27 de fevereiro de 2021
  • Golpe do lençol deixa prejuízo de R...

    27 de fevereiro de 2021
  • Preso descontrolado quebra vidro de...

    27 de fevereiro de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados