Operação realizada pela INTELIGÊNCIA e POE da Brigada Militar de Ijuí, acabou frustrando uma ação criminosa na cidade. Indivíduos estavam organizados para cometer um roubo de grandes proporções em Ijuí.
Tais indivíduos estavam de posse de armas, e usariam uma motocicleta furtada no dia de ontem, para o cometimento do crime.
Foram detidos 6 homens, que foram apresentados na delegacia, sendo que um deles de iniciais L.D.S, 19 anos, teve o flagrante lavrado por porte de arma e tráfico e os outros foram liberados, de acordo com entendimento do delegado.
Restou apreendido:
01 pistola cal 9mm
01 revólver cal 38
maconha
Crack
Balança de precisão
01 munição de 9 mm
12 munições intactas de 38
09 cartuchos deflagrados de 38
R$ 290,00
01 touca ninja
04 telefones
Durante as diligências um dos homens presos confessou a intenção de cometer um roubo, que financiaria o tráfico de drogas, mostrou áudios no telefone celular, em que organizava o crime, tendo como mentor intelectual, um homem que está preso na penitenciária modulada de Ijuí.
A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.
Fonte e fotos: BM Ijui